Duas Amigas Loucas & Felizes \õ/

Somos Duas Amigas Loucas&Felizes, Ficariamos mas ainda se voc's seguisem O Nosso Blog *-*

12 de dezembro de 2010

Vida de Fake *-* Por Tay

Gente, eu vou contar pra vocs um pouko da minha
vida no fake .
O nome da minha fake se chama Tais Stanford, e tenho
ela a quase 1 ano . Assim tenho essa fake por causa da minha
prima, pois ela disse que era muito legal ter um. Então resolvi fazer : D
Conheci muitas pessoas legais la. Já tive Vários namorados o mais recente
foi o Gustavo Mascarenhas que namorei com ele 1 mes e 13 dias : S
Pena que acabou, Quer dizer eu acabei pq ele nao entrava muitoo .
E alendo mais eu estava comecando a gostar de outro, so que esse
menino que eu estou me apaixonando me ama muito e ele esta
namorando :S E disse que nao queria acabar com a namorada dele,
 mas mim ama muito . Da pra entender ? Pensei ate em Deletar,
 mas acho que minha vida sem Fake nao tem mais
graça, amoo muitoo as pessoas que eu conheco la e tenho ate uma familia .
Apesar de eu nao poder conhecer essas pessoas pessoalmente, sinto que
eles sao minha 2 familia . Fora isso minha vida é cheia de emoçoes : D
Por Hoje é só pessoal. beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário