Duas Amigas Loucas & Felizes \õ/

Somos Duas Amigas Loucas&Felizes, Ficariamos mas ainda se voc's seguisem O Nosso Blog *-*

12 de dezembro de 2010

Micos e mais Micos

PERSEGUIÇAO - Que mico passei com as minhas amigas quando fui a uma festa de um menino  com cara de psicopata começou a nós sequir. Comecei a andar rápido e ele atrás da gente, ate que eu parei e falei para as  meninas: o que será que esse menino feio quer com a gente?-  e uma delas respondeu :´´Ele e meu primo.``Morri de vergonha.

MICO DOS MICOS -  Estava na balada com as minhas amigas e resolvemos pagar a conta.  Um dos seguranças ja tinha nos avisados que o balcão do caixa era frágil. Nem demos atenção e nus penduramos as três . Alguns segundos depois, o balcão desmoronou, levando as máquinas de cartão ao chão e apagando todas as luzes do caixa. Simplismente paramos a balada, pq todos pararam para ver o que tinha acontecido. Não sabíamos onde enfia as cara, foi o maior mico. Sem contar as pessoas da fila, que nos olharam feio pq elas nao iam consequir pagar nem tão cedo.  Rir muitoo / KKKK. : D

Nenhum comentário:

Postar um comentário